quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ainda ontem...

Como elas crescem, como de repente já não tenho bebés lá por casa e duas meninas lindas que querem fazer tudo sozinhas, até mesmo a mais nova com apenas 2 anos é muito autónoma.
Olhava para elas um dia destes à noite, enquanto dormiam e pensei " como é que já passou todo este tempo?" Estive sempre aqui, mas ao mesmo tempo parece não;ainda ontem estava gravida da MF e agora vejo-a com 5 anos e a irmã com 2 e parece que saltei de 2011 para agora...
Claro que são imensas as recordações e lembranças, mas o tempo é algo tão relativo que por vezes passa e nem nos damos conta.
Ainda ontem fazia planos e imaginava como seriam as minhas filhas e agora já aqui estão, a MF a um ano letivo de ir para o 1º ano e a MI a caminho dos 3 anos;
Ainda ontem fui pedida em casamento e iniciei os preparativos de um dos dias mais importantes da minha vida e já lá vão 8 anos;
Ainda ontem imaginava como seria ter 30 anos e já passaram alguns depois dos 30; 
Ainda ontem tinha entrado para universidade, era uma caloira que queria tirar o curso e divertir-se muito nesses 5 anos e já passaram 20.
Ainda ontem vivia a adolescência e tudo o que a mesma implica e agora caminho novamente para ela mas na vertente Mãe;
Ainda ontem brincava às bonecas com a minha irmã e agora faço-a com as minhas filhas...
Ainda ontem, lembro-me tanta coisa de ontem e de todos os ontens que tenho,e dos quais tenho imensas e boas recordações...hoje tenho a certeza que amanhã vou recordar estes momentos atuais também;e recordar é lembrar-me deles, porque ouvi uma música, por causa de um cheiro, de uma imagem, de algo que se disse, ou simplesmente porque sim...


TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário