quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Más línguas ou línguas afiadas

Tenho um blogue, venho cá quando me apetece, porque me apetece e vou escrevendo e colocando algumas fotos e sugestões.
Mas também leio outros blogues e vejo os comentários a alguns posts. Confesso que por vezes fico chocada com alguns comentários, com a vontade de criticar de alguns, o dizer mal porque sim e de foram "gratuita".
Nem tudo o que aparece neste mundo dos blogues me agrada, ou acho bem ou bonito, mas isso não me dá o direito de ser má, sim ser má, ou ter língua afiada para as criticas destrutivas.
A liberdade de expressão é um direito que nos assiste, permito-nos falar, escrever, dizer o que queremos e pensamos livremente, mas não nos podemos esquecer de que existe um espaço que não deve ser ultrapassado, por bom senso, por educação, porque simplesmente não vai acrescentar nada e as críticas destrutivas são exatamente isso, dizer mal por dizer, sem acrescentar nada.

Como disse há muita coisa que não gosto, com a qual não concordo, mas acho que não faz sentido apontar o dedo por apontar, sem trazer mais valia, só porque no fundo até se tem uma ponta de inveja e também se quer ter, ir ou desfrutar disto ou daquilo.
Já sei que quem se expõe está sujeito às criticas, aos comentários, é o reverso da medalha de ser conhecido, mas há limites.
Às vezes acho que ser humano é mesmo naturalmente mau e tem mesmo a língua afiada!!!





TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário