terça-feira, 3 de maio de 2016

Fim de semana de festa

Fim de semana de festa é verdade e que se prolongou até segunda de manhã.
Sábado 30 de Abril foi o meu dia, o meu aniversário, com direito a muitos beijinhos das mais pequenas, muitos presentes, um dia sem grandes stresses, um almoço com o J, a MF e MI e um jantar em família e com amigos que se foram juntando e que ajudaram a que o dia fosse ótimo. Um coro afinado, um bolo divinal, num espaço muito acolhedor, conversa que se prolongou pela noite e as brincadeiras e grande energia dos mais novos que alegraram o final da noite também.
Domingo, dia da Mãe, mais uma vez muitos beijinhos, muitos mimos e mais um presente das pipocas.
Um lanche com duas Mães fantásticas, a minha e a minha irmã e a animação total entre primos.
O fim de semana de festa prolongou-se até ontem de manhã, com a festa no colégio da MF, que como sempre surpreende e aquece-nos o coração. Depois é ver a MF a cantar e a olhar para mim com o seu ar enternecedor e carinhoso e ver como cresceu e como está bonita...

Obrigada a todos por estes dias...que venham muitos mais!



TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário