sexta-feira, 1 de abril de 2016

Não, não é mentira...



Não, não é mentira, voltei a escrever conforme havia anunciado. Dia um de Abril, dia das mentiras, mas também primeiro dia de um mês que me diz tanto.
Depois de uma longa ausência, retomei a escrita...estive longe pelos mais diversos motivos, mas tive saudades. Tive saudades de escrever, de saber que alguém me lê, dos vossos comentários, das mensagens que me enviavam...
Nestes últimos meses algumas coisas mudaram, outras continuam a fazer parte do meu dia a dia, mas as que todos os dias crescem mais um pouco e fazem uma nova "graçola" são as pipocas lá de casa, MF e MI...em breve prometo um post sobre elas, no seguimento dos que já existem.
Estou de volta, mas não prometo ser uma escritora diária, pura e simplesmente porque não tenho tempo para tal, o blogue não é um full time job, mas um dos meus hobbies, é um prazer escrever não uma obrigação diária.

TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário