sexta-feira, 8 de abril de 2016

Momentos...

Há momentos únicos que deviam ser gravados e guardados para sempre, infelizmente nem sempre tenho um telemóvel ou uma máquina para os poder registar. De que momentos falo eu? Daqueles momentos de ternura e cumplicidade entre duas irmãs.
MF e MI estão cada vez mais juntas, mais próximas, mais unidas. Sou suspeita, é um facto, sou a Mãe, mas é adorável e gratificante aos olhos de qualquer pessoa, mas muito mais para mim, ver como se entendem (há momentos em que também se zangam) e se adoram.
Ver a MI a correr de manhã para o quarto da irmã só para lhe dar um beijinho de bons dias, ver a ternura com que a MF fala com a irmã quando a vê a chorar por algum motivo, ou sem nenhum motivo aparente e ir buscar um brinquedo dos seus para lhe emprestar.
Os beijinhos fofos e repenicados da MI quando a irmã se deita, a partilha de alguns objectos, o ver os desenhos animados juntas, em silêncio ou no meio de gargalhadas, os banhos salpicados de agua, gel de banho, brinquedos, risos e gritos.
Não sei o que é ter dois rapazes, o que é ter um casal, sei o que é ter uma irmã e ter duas filhas e confesso que adoro; e quantas vezes não liguei à minha irmã a recordar determinados momentos da nossa infância, que tanto se assemelham às duas pipocas que tenho em casa.


TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário