segunda-feira, 28 de setembro de 2015

As últimas semanas

Já há muito que não escrevo, mas não por falta de vontade, para não variar, falta de tempo.
Muito trabalho, deslocações, fins de semana preenchidos, aniversários, jantares, filhas, marido, casa, enfim, um sem número de coisas e muito cansaço.
Entre um piquenique, um dia de vindimas, o jantar de aniversário de casamento, uma festa surpresa, muito trabalho à semana e ao fim de semana, duas crianças e um marido que requerem atenção tenho tentado ter 5 minutos...confesso que não está fácil e às vezes só à noite quando me deito tenho algum tempo, nem sempre, pois a vontade de dormir é maior.
Falta do que fazer não há, mas às vezes apetecia-me ficar uma tarde sem fazer nada, mas não consigo, a cabeça não para e tenho tanta coisa para tratar que era um descanso sem descansar.
Entretanto tive uns minutos e "cusquei" algumas colecções AW 15/16...que vontade de ir às compras.










TiaCocas no Facebook e no Bloglovin


Sem comentários:

Enviar um comentário