terça-feira, 4 de agosto de 2015

Tão ausente!!!


Acho que tirando a altura em que a MI nasceu (há pouco mais de 1 ano) nunca estive tanto tempo assim ausente, a escrever posts de longe a longe.
Não que queira, não que não tenha vontade de escrever, mas o blogue não é a minha única ocupação e entre prazos mais apertados, um volume de trabalho maior, as mais pequenas, o marido, a casa e a vontade louca em estar de férias, faz com que o tempo não estique e não dê para tudo infelizmente.
Ainda que não o vá publicar agora, escrevo este post à noite, antes de me deitar, acho que dever ser a altura mais calma do dia, mas o momento em que só quero descansar e dormir. Mas hoje resolvi dar um ar da minha graça e dizer que não fugi, que não desapareci, apenas não tenho tido muito tempo. E vejam bem quem escreve isto, eu que sempre soube gerir tão bem o meu tempo e as minhas tarefas...acontece!!! Mas em breve volto com mais posts, mas acho que agora só depois das férias...


TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário