quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Férias

Férias é sinónimo de descanso, viagem, nada de horários ou rotinas complicadas. Ainda que com duas crianças é isso que tentamos fazer, o que nem sempre é fácil.
Confesso que sou muito organizada e metódica, mas nestes período de férias facilito um pouco mais, não há horários muito rígidos, nem tem que se comer a sopa e pode-se comer gelado.
Se não almoçarem às 12h, almoçam às 13h, também acordaram mais tarde, ou comeram um iogurte ou uma fruta a meio da manhã. Férias é esquecer um pouco os horários e fazer o que nos apetece, ou pelo menos quase tudo o que nos apetece; é usufruir do sol e do calor, é dar muitos mergulhos como fez a MF, é conhecer e fazer amiguinhos novos, ainda que sejam só durante as férias, é participar em jogos divertidos, ler revistas cor de rosa, ler mais um capítulos de um bom livro, dormir a sesta, fazer uma massagem, bronzear, comer umas guloseimas e vestir algo diferente, mais leve, mais fresco. Férias é também ver as minhas filhas divertidas a fazer castelos de areia, a chapinar na agua, sempre de sorriso na cara, constantemente esfomeada a MF pois a piscina e a praia exigem muito. À noite "aterravam" e carregavam energias para mais um dia de diversão.
Adoro férias!!!!






TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário