quinta-feira, 9 de julho de 2015

Desaparecida


É verdade ando desaparecida... as últimas semanas têm sido de muito trabalho e a juntar a isso a MF ficou com varicela, o que nos impediu no fim de semana e mesmo no decorrer desta semana de fazer diferentes programas, que não seja ficar mais por casa, inventar uns jogos, fazer bolos e uma ou outra receita nova, contar histórias, ver televisão, dar muito mimo e tentar evitar que as duas irmãs se aproximem muito (o que nem sempre é fácil), de forma a que a MI ainda tão pequena não seja contagiada, vamos lá ver...
A MF tem-se portado lindamente, só que como qualquer criança ficar em casa muito tempo não é o melhor dos programas, por isso pergunta-me frequentemente quando pode sair, se as pintas não estão a desaparecer, enfim, percebo-a e adorava poder fazer outro tipo de actividades. Os avós têm sido uma preciosa ajuda e tem ido para casa deles durante a semana, o que sempre é diferente.
Quase uma semana depois das primeiras borbulhas e ainda que não seja recomendável muita agitação, vamos tentar planear algumas coisas mais softs, de forma a que possa "espairecer" um pouco e nós também.
Este fim de semana já não será de praia, pois não pode estar exposta ao sol, mas vamos tentar que os seguintes sejam e começar a contagem decrescente para uma das melhores partes do ano. Ansiosa que estou para fazer algumas actividades com elas, ao ar livre, em especial na praia e poder desfrutar das minhas pequenitas o mais possível.
Por agora temos que nos cingir aos factos e às limitações que temos de momento, mas vamos tentar tirar o melhor partido...a ver se não me esqueço de tirar algumas fotos e depois partilho os melhores momentos.





TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário