segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mini-Férias

Estes últimos dias foram passados com sol e bom tempo. Na quarta-feira passada rumamos até ao Algarve, mas confesso que perante o tempo que lá vi e senti e o que me contavam acerca da chuva que caía no norte, achei mesmo que tinha ido para outro país.
Foram umas mini-férias que há muito ansiávamos e que correram lindamente.
O tempo ajudou e muito, poder usufruir de praia e piscina, de noites quentes, de jantares ao ar livre ou de sair do hotel sem estar preocupada com casacos são bons indícios para umas mini-férias.
Depois perceber que as miúdas estão felizes, que dormem lindamente, que se portaram às mil maravilhas, tendo ainda para mais companhia de amigos.
Foram 4 dias deliciosos, sendo que um deles foi o do meu aniversário. Há lá melhor maneira do que passar um dia de anos a apanhar sol e dar mergulhos? Claro que não. Senti apenas falta dos meus pais e da minha irmã e sobrinhos, mas ainda assim valeu muito a pena.
O J. comprou um bolo e umas velas girirssimas, o hotel deixou-me ficar um miminho no quarto, por isso foi um dia de muita festa.
Deixo-vos algumas fotos, porque elas dizem mais que 1000 palavras...
Boa Semana!!!



TiaCocas no Facebook e no Bloglovin


Sem comentários:

Enviar um comentário