segunda-feira, 13 de abril de 2015

De volta ao gym...



Depois da MF nascer voltei ao ginásio uns meses depois (ver aqui), mais por uma questão de saúde física e mental e claro para tonificar mais um pouco.
Durou um tempo, mas a vida agitada não me permitiu conciliar aulas, horários e trabalho e puff, comecei a deixar de ir uma vez, duas, até que deixei por completo. Entretanto engravidei da MI e nunca mais retomei.
Agora, exactamente pelos mesmos motivos resolvi retomar, melhor, resolvi investigar aulas, preços, locais e assim que renovar a minha roupa de ginástica volto a inscrever-me e a sofrer nas primeiras aulas. Como a única ginástica que pratico é a de pegar nas minhas filhas, descer e subir escadas, acredito que uns agachamentos, uns pesos e uns abdominais dêem cabo de mim em 50 minutos de treino.
Há uns tempos falei de gestão de tempo e da organização diária (ver aqui) pois bem, vou reorganizar-me e arranjar tempo para exercitar corpo e mente, sim porque tenho a certeza que mesmo nos dias de preguiça, cansaço, que vão com toda a certeza ser muitos, uma aula de ginástica vai saber bem.

TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário