terça-feira, 24 de março de 2015

Os meus Tesouros # 5

Estou cada vez mais em modo Mãe babada, Mãe que dá muitos beijinhos, que abraça e aconchega as filhas, que adora vê-las a dormir, que fica fascinada por cada conquista, por cada nova frase, por cada nova graça.
A MI está mesmo uma graça, risonha, encantadora, muito mexida, com vontade de andar, de ir atrás da irmã, de pegar em tudo. Adora tomar banho e fica um tempão a brincar com os seu bonecos.
Continua a comer lindamente e ai de quem não lhe dê a sua sopa e fruta quando a fome aperta.
A roupa rapidamente deixa de lhe servir e os pijamas então alguns já não apertam mesmo.
A MF está uma senhora. Ajuda , colabora em imensa coisa. Adora ir às compras comigo, relata depois o que comprou e o que queria ter comprado e ajuda a colocar tudo no sitio. Tem frases fantásticas, e expressões de rir... "ora deixa-me pensar um pouco"; "ah Mamã acho que tive uma ideia", mas com uma cara muito cómica e engraçada.
Adora o colégio, adora ir para casa e adora sair de casa para passear, o que quer é movimento e agitação. 
Nos últimos tempos dedica-se muito aos livros e a pintar. Agora que pinta muito direitinho, orgulha-se do seu trabalho e esmera-se.
Continua a dar-se lindamente com a irmã, abraça-a, puxa-a, dá-lhe beijos e a MI ri-se. Só não gosta que a irmã pegue nos seus livros, pois segundo ela, a Maninha põe na boca e molha tudo....!!!

TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário