segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Recomeços


A vida é realmente um ciclo e os recomeços fazem parte dela. Pois bem, hoje foi dia de recomeço.
Recomecei a trabalhar, depois de alguns meses após o nascimento da MI regressei ao que faz parte da minha rotina e dos meus dias. Trabalhar, levar a MF ao colégio, ir para casa ao final do dia e seguir o que é habitual, banhos, papas, jantar, adormecer as princesas.
Como dizem os brasileiros "foram gostosos" estes meses com a minha pipoca mais nova e confesso que estou a "morrer" de saudades daquele olhar, daquele lindo sorriso, do cheiro a bebé, de a pegar ao colo. E estas duas últimas semanas foram também na companhia da MF e do J que esteve de férias, por isso foi ainda mais "custoso". Mas também me fazem falta as minhas coisas, o meu trabalho, as preocupações enquanto profissional.
Não se pode ter tudo, por isso tento ter o melhor dos dois mundos. Sei que tanto a MF, como a MI estão bem, por isso só me resta a mim voltar a entrar na rotina e pensar que este recomeço é mais uma boa e longa etapa que por aí vem.




Sem comentários:

Enviar um comentário