terça-feira, 27 de maio de 2014

Porque o mais pequenos merecem... e muito!!!

O fim de semana em que se comemora o dia da criança está quase a chegar e porque não fazer algo diferente? Se o tempo estiver bom, melhor ainda...
As crianças são tudo, por isso Mamãs e Papás deste país reservem este fim de semana para torná-lo especial. Confesso que acho que todos os momentos passados com crianças devem ser especiais, todos os momentos que dedicamos aos nossos filhos devem ser únicos e intensos, mas já que existe o dia da criança porque torná-lo ainda mais especial e carismático.
Assim deixo-vos algumas sugestões para o próximo fim de semana...

DePantufas Porto tem sempre uns workshops giríssimos, passem por lá, vejam o site ou facebook, as ideias são sempre muitas e o serões muito bem passados.

Zoo Santo Inácio um zoológico onde os mais novos vão descobrir animais que desconheciam, ver ao vivo outros que apenas na televisão identificavam, sempre envolvidos por um enorme e bem tratado espaço verde.

3D Magic Art "trata-se de uma exposição com uma área de 2000m2 de pinturas em 3D, com quadros de grande dimensão em que o público em vez de ver e contemplar a arte é convidado a interagir com a pintura, passando a fazer parte da mesma, fotografando-se ou filmando-se dentro do quadro." 

E se o tempo convidar porque não uma ida à praia, um piquenique no parque da cidade ou em qualquer outro que reúna as condições necessárias, um passeio de bicicleta à beira mar ou junto ao rio seguido de um almoço de pizza que os mais pequenos tanto gostam.... Enfim há tanto para fazer basta é imaginação, disponibilidade e vontade de que o próximo fim de semana seja ainda mais especial.


Sem comentários:

Enviar um comentário