segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mais um fim de semana quente e agitado

O calor, bom tempo faz-nos ter vontade de estar fora de casa, de passear, ir à praia, almoçar e jantar fora, enfim dá vontade de só regressar a casa para dormir.
Confesso que com 7 meses de gravidez a praia não é a minha primeira opção. Adoro praia mas gravidez e muito calor não são a melhor combinação, principalmente com uma criança de 2 anos que adora correr na areia e ir para a água.
Conto ir para a praia, mas terá que ser com mais calma e tempo...aliás programei já algumas escapadinhas exactamente com esse objectivo pois em Julho e Agosto será de todo impossível, ora porque estarei no final do tempo, ora porque a MI já nasceu.

Assim tentamos fazer coisas diferentes com a MF e aproveitar o que a cidade nos oferece.
Sexta jantamos num restaurante onde já não ía há muitos anos, mas que conserva uma comida óptima e uma atenção e simpatia por parte dos seus funcionários 5 estrelas, a Casa Agrícola, mesmo junto ao recente Mercado do Bom Sucesso.
Como é óbvio depois terminar de jantar demos um saltinho ao mercado onde estavam alguns amigos.
Já não até lá, à noite, há algum tempo e espantou-me a quantidade de pessoas, o movimento, a animação.
Lojas cheias, todas as mesas ocupadas, cheiro a tapas, hambúrgueres e gelados, jovens, crianças, pessoas mais velhas tudo em perfeita harmonia.
Sábado e Domingo foi dedicado à MF, a uma massagem que bem mereço e preciso, à festa da Prima M. onde a MF dançou , cantou, brincou e não queria por nada vir embora. Fez pinturas faciais, brincou na casa das bonecas, dançou na discoteca ao som de Caricas, saltou nos insufláveis, mergulhou na piscina de bolas e aterrou no carro quando regressávamos a casa.

Casa Agrícola e Mercado do Bom Sucesso

Sem comentários:

Enviar um comentário