sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ementa | Semana 12 a 16 de Maio

Esta semana tem sido uma correria...muito trabalho, pouco tempo e muita vontade em dedicar o que sobra à MF.
Tenho que começar a pensar em preparar as coisas no escritório, para a minha ausência e isso também dá trabalho, sem contar que no dia a dia surgem novas coisas, mais tarefas, mais to do's; enfim faz parte e antes assim do que sem nada para fazer, mas estou constantemente numa auto-estrada, sempre a correr de um lado para outro.
Quem me manda a mim querer fazer  tudo, participar em tudo (em casa, no colégio da MF, com a família e amigos)...percebem agora porque sou e tenho que ser organizada.
A MF quer cada vez mais atenção, como é normal, quer que eu brinque com ela, que pinte, faça casinhas e  eu tento fazer um pouco de tudo. Explica-me tudo e adora que esteja ao lado dela a ver os desenhos animados enquanto eu lhe pergunto quem é e o que estão a fazer as personagens...
Adoro isto, mas à vezes o tempo não estica para tudo e lá vamos tentando compensar deitando-me mais tarde (o que tento não fazer muitas vezes, pois a minha outra filha também precisa que eu descanse), não prescindo de uma boa alimentação, há que ter tempo para tudo isso e sempre que posso descanso, estico pernas e pés e relaxo.
Por falar em alimentação, aqui fica a ementa para esta semana que se aproxima...espero que aproveitem algumas ideias...



Sem comentários:

Enviar um comentário