quinta-feira, 3 de abril de 2014

Back...

Uns dias ausentes e cheia de saudades de escrever, mas hoje tive um tempinho e aqui estou.
Mais cansada, com uma barriga cada vez maior, mas muita empinada de orgulho de voltar a ser Mamã.
A MF melhorou e já faz asneiras, o que é bom sinal.

Não tenho escrito mas tenho respondido a várias leitoras do blogue, que me enviam mensagens tão queridas, assim como aos comentários sempre atenciosos dos posts e publicações no facebook.
Tenho também pensado em novas rubricas e em antigas que voltarão...falo-vos das rubricas de decoração, novos posts serão publicados e uma nova com a parceria de uma psicóloga, em que o tema base serão as crianças.

Este fim de semana é fim de semana de Oporto Kids Market, não se esqueçam na Alfandega do Porto e são tantas as marcas e tão giras que lá vão estar: espreitem aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário