quinta-feira, 27 de março de 2014

Maria Pipoca



A minha segunda Maria Pipoca está óptima. Fui hoje fazer a ecografia do 2º trimestre e delirei mais uma vez.
Isto de ser os segundos filhos não faz com que saibamos tudo ou que achemos que agora já não nos emocionamos...claro que sim, é um filho, uma vida que geramos, uma bênção e vê-la bem e mexida e já com todos os contornos bem definidos é maravilhoso.
Gosto de estar grávida, mas confesso que anseio o momento do nascimento, imagino como será a minha filha, se será parecida com a MF e como irá a MF reagir à sua irmã.
Os medos e receios fazem parte desta etapa da vida e tal como já disse, ainda que seja a 2ª gravidez, a 2ª filha eles estão lá...se vou ser boa Mãe de duas; se a MF vai reagir bem ou mal; se a minha bebé está bem; se o parto vai correr bem; se os primeiros meses vão ser mais ou menos tranquilos ou repletos de altos e baixos; se, se ,se... Só o tempo me responderá, só no momento irei ver e viver as experiências, mas posso sempre prepara-me, preparar a MF, ter cuidados, cuidar-me, precaver-me, tudo fazer para que as minhas filhas sejam crianças saudáveis, felizes, porque muito amadas já são...

Sem comentários:

Enviar um comentário