quarta-feira, 5 de março de 2014

Fim de semana de chuva...e o melhor do meu dia...

A chuva não deu tréguas e como sempre os possíveis planos que podíamos ter, foram juntamente com a água. Os nossos passeios, a ida ao Zoo Santo Inácio, enfim com o tempo cinzento e triste que esteve  não foi possível fazer  muito do planeado.
Mas há que ter imaginação e pensar rapidamente em alternativas.
Como não se trabalhou (pelo menos eu e a MF;-)) na segunda e terça elaborei uma serie de actividades para fazermos...


  • com chuva a cair nada melhor que uma piscina de agua quente, para delírio da MF;
  • fizemos umas pizzas fantásticas com a preciosa ajuda da MF;
  • uma tarte de maça para sobremesa;
  • almoçamos fora;
  • e tiramos umas sestas fantásticas as duas no sofá, a MF no meu colo e eu encostada às almofadas...e claro a Sementinha também se enroscou no aconchego da Mãe e da Irmã.


O melhor dos melhores foi no domingo eu ter adormecido e acordar com a MF a cobrir-me as pernas com a mini manta das bonecas e a colocar-me uma mini almofada na cabeça...babei, delirei e enchi-a de beijos; pouco tempo depois sinto a minha outra menina a mexer-se...que sensação!!! Ansiava por este momento...já conheço, já sei como é, por isso detectei mais cedo e sem dúvida que continua a ser uma sensação única.


Sem comentários:

Enviar um comentário