segunda-feira, 17 de março de 2014

Fim de semana completo e repleto

Este foi mais um fim de semana completo, muito preenchido e repleto de sol e animação.
Sábado foi dia, melhor manhã de ir ao Zoo de Santo Inácio, um espaço muito giro, bem tratado, com tantos animais. Confesso que não imaginava que assim tão perto havia um espaço tão agradável.
A MF e a M adoraram, deliraram. Percorreram todos os trilhos, sem se cansarem, cumprimentaram os animais e ainda assistiram ao espectáculo das aves de rapina sem medo. 
Foi uma manhã preenchida e que só terminou quando a fome apertou. Como estávamos perto, resolvemos ir até à quinta de Cravel, que tem uma boa pizzaria e deliciámo-nos com umas gigantes pizzas.


Ainda deu tempo e não faltou energia às mais pequenas para correrem no espaço que a quinta tem, de jogarem às "escondidihas", verem as árvores, tentaram trepar e de rirem tanto, tanto que até ficavam com tosse...


Depois foi um sono restaurador, pois a energia gasta foi muita e à noite esperava-nos mais um jantar entre amigos.
Domingo com o sol que espreitava lá fora não podíamos ficar em casa e entre uma ida às compras para o Dia do Pai, uns passeios de triciclo, umas compras de última hora e uma breve passagem pelo sofá para descansar as pernas, preenchemos o nosso dia.




Sem comentários:

Enviar um comentário