quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do Pai

Hoje o dia é dedicado aos Pais, e por aqui dedica-se ao meu Querido Pai e ao Pai das minhas Filhas.
Para estas duas pessoas o meu muito obrigada por serem tão fantásticas.

Meu Pai obrigada por seres como és, por todas as excelentes qualidades que tens, por seres tão presente, único e o melhor Pai do mundo...Obrigada por tudo o que me ensinaste e por tudo o que ainda me vais ensinar, pelos bons conselhos e orientações. Obrigada por seres Pai a dobrar e te teres tornado um Avô muito especial. 

Ao meu marido, Pai das minhas filhas, obrigada por esta família linda, pela tua presença e participação na educação e crescimento das mais pequenas, pelos momentos fantásticos que proporcionas enquanto Pai e que ainda vais proporcionar. Tenho a certeza que quando se souberem expressar bem, não serei eu a escrever, mas elas, com palavras doces e muito ternurentas.




Sem comentários:

Enviar um comentário