segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fim de semana bom...

Fim de semana agitado e repleto de coisas para fazer. Sexta começou logo com jantar de todos os coleguinhas e ex coleguinhas do escritório de advogados onde estagiei...pensar que já lá vão mais de 10 anos, assusta...
Claro que não podia estar à espera de me deitar cedo, o que não aconteceu, mas quem corre por gosto não cansa.
Sábado dia 22, foi dia de muitos eventos, de "Um dia no Mercado", na Pousada do Freixo e do Tea Party no Maisena Mum& Kids Brands. Dois eventos girisismos, aos quais gostava de ter ido, mas aos quais não fui.
O meu evento de sábado foi o baptizado do meu querido sobrinho F. e confesso que ao final do dia, a grávida já não estava em condições de ir a lado nenhum,  não ser atá ao sofá da sala.
Amoroso, uma ternura aquele miúdo, com a roupa de baptizado do Avô A., meu Pai, estava a verdadeira fofura.
A MF e a M deliraram, juntas com espaço para correrem, brincarem e fazerem algumas asneiras.
Delirei com a entrada da MF na igreja...dizia que o Jesus estava a dormir e fez o "Pelo sinal" à maneira dela...lindo!!!
As lembranças oferecidas ficaram a  cargo da Patrícia Moutinho da Kitschnet. Simples, de bom gosto, lindas, encantam qualquer um.
Mais um ou outro toque da minha irmã et voilá.





Confesso que não houve muito tempo para descansar, domingo foi também agitado, entre um passeio no jardim logo de manhã, almoçar fora, visitar uma amiga que teve o seu segundo filho há pouco, não sobrou muito para o descanso...mas não me importei, pelo menos o sol brilhou e os dias tornaram-se sem duvida proveitosos e mais animados.




Sem comentários:

Enviar um comentário