terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bom Tempo...

Acho que já fiz e vi todo o lado positivo do Inverno, do frio, da chuva...

  • Já fiz lanches em casa, com chá bem quente enquanto a chuva batia na janela;
  • Já vi um bom filme aconchegada a uma mantinha, numa tarde de domingo;
  • Já adormeci com o som da chuva;
  • Já fui até uma piscina de água quente, com frio e tempo chuvoso do lado de fora;
  • Já fiz e inventei receitas de Inverno, mais quentes e calóricas, mais condimentadas e apetitosas;
  • Já vesti toda a minha roupa de Inverno, galochas, botas, cachecóis e casacões quentes...

Agora queria, melhor quero muito:

  • Almoçar numa esplanada e sentir o quente não da lareira mas do sol;
  • Aproveitar os dias maiores e passear de manhã, de tarde, ao final da tarde, sempre que me apetecer, num parque, num jardim, junto à praia;
  • Adormecer com o sol de um final de tarde quente;
  • Mergulhar numa piscina para me refrescar;
  • Fazer e inventar novas saladas, frescas e nutritivas;
  • Comprar roupa leve e colorida...

Enquanto nada disso acontece, deixo-vos um cheirinho de bom tempo através da nova colecção da Loja Maria Bebé e da Patuska. Vejam as coisas giras que vêm por aí....




Sem comentários:

Enviar um comentário