quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A minha Sementinha

A minha Sementinha é uma menina, sim vou passar a ter mais uma princesa lá em casa.
Ainda não tem nome, mas tal como a irmã há-de ser Maria qualquer coisa, neste momento é a Sementinha.
A barriga cresce a olhos vistos e pelo que vejo nas ecografias é mexida que se farta. Relembro tantas vezes a sensação que tinha quando via a MF no pequeno ecran. Acho que podia ter 3, 4, 5 filhos que teria sempre a mesma sensação.
Sensação de ser Mãe, de que dou origem a uma vida, de que estou a gerar uma vida e que neste momento depende de mim, do que faço, do que como,do que bebo.
Confesso que, ainda que não tivesse preferências, fiquei muito contente com o facto de ser uma menina. Tenho uma irmã e dou-me maravilhosamente com ela, espero que as minhas filhas também tenham o mesmo tipo de ligação.
Volto a imaginar as roupas e roupinhas que a MF tinha e que a Sementinha também irá ter, a fofura que ficam com um saial, ou um cueiro, os vestidinhos, enfim, sou Mãe, sou mulher e vibro com tudo isso.
Estou a vibrar novamente com a gravidez, com todas as etapas e ainda que seja diferente, pois o tempo para descansar e preparar algumas coisas quando já se tem um filho não é o mesmo, o entusiasmo está lá.
Em breve começam as mudanças lá por casa e os preparativos para o quarto da new baby...agora só faltam mesmo dias bonitos e solarengos para começar a fazer umas caminhadas e empinar bem a minha barriguinha ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário