segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

É assim que estou...

Tenho andado ausente, a escrever pouco, mas não que tenha desistido, claro que não. Infelizmente também não é por estar de férias, também não, mas porque tenho estado doente.
Doente sem ir trabalhar, doente na cama, doente sem quase estar com a MF e o J (que tem sido um querido marido), doente a antibióticos e claro preocupada com a Sementinha (como lhe chamo e como já chamava à MF quando estava na minha barriga e ainda não tinha decidido o nome).
Por vezes achamos que já estamos óptima e facilitamos, esta coisa de ter que cumprir com todos os compromissos que tenho, fazem com que abuse, mesmo sem querer e depois dá nisto, ainda não recuperei e no limite tive que ser medicada.
O tempo não ajuda e se já estava "fartinha" de chuva e frio, agora confesso que nem olho lá para fora para não desmoralizar, fico-me pelo conforto do lar, resguardada e com a esperança de que tudo isto passe num ápice, frio, chuva, vírus, antibióticos e num instante eu o J, a MF e a minha barriguinha possamos fazer uns piqueniques ao ar livre, passear junto à praia, ir a uma esplanada, ou simplesmente sentir o calorzinho bom e o aconchego de dias mais solarengos.



2 comentários: