sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O Natal!!!

O Natal este ano teve sem dúvida um sabor diferente e especial... A MF e a M estão maiores, já valorizam o Natal e todo o ambiente que se vive; o mais pequeno, o F, claro que com os seus 2 meses não tem noção, a não ser que vê imensa gente e uma grande confusão, mas é tão tranquilo que foi sem dúvida o Menino Jesus da noite.
As mais velhas, deliraram, cantaram, portaram-se lindamente durante o jantar, viveram a noite de 24 para 25 num excitamento e toda a tradição vivida por mim e pela minha irmã quando pequenas, foi agora vivida e sentida por elas. Foi mágico e fez-me recuar uns 30 anos no tempo.
O Natal teve outras magias, outras boas noticias que nos alegraram a todos, mas dessas falarei mais à frente...

As blusas de gola são da loja Maria Bebé e o vestido da MF também...estavam umas princesas.


Por agora vamos gozando estas mini férias, pena o tempo não ajudar, pois tinha tantos planos para a MF. Acho que a Terra dos Sonhos vai ter que ficar para o ano :-( com esta chuva é impossível sair de casa para passear ao ar livre.
A visita ao Zoo de Santo Inácio vai ter que esperar por dias mais solarengos. 
Por isso entretemo-nos a fazer um bolo, a ler, a fazer a montanha de puzzles que a MF recebeu e adorou, a descansar e a visitar alguns amigos.
Estou de férias, mas vou dando noticias, fiquem atentas.






Sem comentários:

Enviar um comentário