segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Cumpriu-se a tradição

O fim de semana foi tranquilo, com algumas coisas para tratar, mas com a tarde de domingo reservada para a tradição do dia 1 de Dezembro, a Árvore de Natal e o Presépio.
Depois de ter passado pelo Suave Market no Hotel InterContinental, onde estive com a M da Loja Maria Bebé, a MJ da Espiguilha, a M e S da Mstrendy Trendy, mas não tive tempo para muito mais, pois queria ir para casa dar inicio à tradição.




Estava na expectativa para perceber como seria a reacção da MF, o ano passado achou alguma piada, mas depois de algumas horas não ligou nada. Este ano não, ajudou, colaborou e vibrou tal como eu.
Estivemos as duas concentradas a tirar os objectos das caixas e colocá-los todos prontos a serem pendurados. A MF ía identificando cada um dos bonecos e lá conseguiu identificar as renas, não sem antes lhe ter chamado cão :-)


Sempre achei que o Natal era das crianças e que não era só o dia, mas toda esta preparação, que passa por fazer a Árvore de Natal, colocar o Presépio e deixá-las participar, sentirem que também fizeram; e como é óbvio colocou com o Pai a estrela grande e a pequena.
Tentei explicar algumas coisas à MF, em especial o Presépio, ao que ela chama de bebé Jesus.


O resultado final foi este:


E hoje de manhã depois do pequeno almoço a primeira coisa que fez foi ir para junto da árvore e "apresentar " o seu ursinho ao bebé Jesus...








Sem comentários:

Enviar um comentário