quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O melhor do meu dia # 2

Realmente há coisas pequenas a que não damos importância no dia a dia, mas que constituem momentos de prazer, ainda que por instantes.
Vale a pena pensar nos mesmos e gozá-los intensamente.
Confesso que os melhores momentos do dia, para mim são aqueles que são passados em família e em especial com a MF, para mais agora, que está uma graça e fala e explica tudo e mais alguma coisa. Tem umas tiradas fantásticas e que por vezes me deixam boquiaberta ou com a lágrima no olho (de orgulho, babada, comovida, derretida, espantada...)
Mas também existem momentos que nada tem que ver com família  mas que são só  nossos e são os que chamo os meus 5 minutos.
Por norma a MF vai cedo para a cama, mas há sempre tanto a fazer e a arranjar que acabo por depois de tudo ir directa para a cama; todavia há dias em que tudo rola mais depressa, e quando olho para o relógio ainda não é tarde.
Ontem foi assim, sentei-me no sofá e procurei nas minhas gravações, séries, telenovela, o que quer seja e relaxei, deixo o corpo cair no sofá,  estendi as pernas, não pensei em mais nada a não ser na história que estava a ver e deixei os pensamentos fluir, esvaziei a mente, não me preocupei com nada, relaxei músculos e os meus activos e constantes lembretes, pensamentos, programações e "embrulhei-me" na história  a que assistia.
Não foram 5 minutos, mas 30 de pura descontracção.     


Sem comentários:

Enviar um comentário