quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Novas e giras ideias

Adoro tudo o que sejam novas e ainda para mais giras e interessantes ideias...foi o que pensei quando a Francisca divulgou o seu novo projecto. Ver aqui.
Vejo regularmente em páginas do facebook marcas que vendem on line, com coisas giras que se fartam tanto para mim como para a MF, mas muitas vezes não chego a comprar pois não experimentei, não vi ao vivo e a cores, não toquei no tecido (manias...!!!). Quando são marcas do norte, ainda é fácil agendar um dia e ver algumas peças, mas com marcas de longe torna-se uma tarefa quase impossível.
Assim a  Francisca criou aquilo que muitas de nós desejávamos, um cantinho de compras com marcas super giras e que só encontrávamos em sites e facebook.
Marcas para nós, para os nossos babies, para a casa e que não poderia vir em melhor altura, uma vez que o Natal não tarda aí.
A Maisena Mum&Kids Brand abre portas no próximo dia 16 de Novembro, num espaço super clean e cosy, falo do cabeleireiro Jorge Lima na Praça de Liège; é lá que poderemos encontrar um showroom em formato de loja.
Sigam a página no facebook Maisena Mum&Kids Brand e vejam todas as novidades que vão sendo publicadas.
E boa sorte Francisca!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário