segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fim de semana sem bolo mas...

Tinha pensado levar a MF comigo para a cozinha e fazer um bolo. Mas apenas fiquei pelo pensar, pois o fim de semana foi muito preenchido e cheio de programas divertidos.
Entre um passeio à beira mar, que é algo que adoramos fazer, adoro o mar, a praia, o cheiro a maresia, sempre vivi à beira mar e vejo na MF o mesmo fascínio.
Mas como estava a dizer, entre um passeio à beira mar, um jantar entre amigos, um saboroso almoço no Munchie, a inauguração da Maisena Mum&Kids Brands e a estreia da MF no teatro, com o musical "A verdadeira história da cigarra e formiga", não sobrou muito tempo para fazer um bolo de fim de semana.
Foi um fim de semana divertido e como sempre tanto eu como a MF gostamos de animação, programas divertidos e que saibam a lazer.
A inauguração da Maisena Mum&Kids Brands foi muito gira. O espaço é giríssimo, muito acolhedor, onde dá vontade de ir e com as fantásticas marcas que lá estão, ainda mais vontade tenho de fazer compras de Natal.
Não consegui ficar muito tempo, nem conversar com toda as pessoas, mas deu para dar um beijinho de parabéns à Francisca e à Mãe, falar um pouco com a Patrícia da Kitschnet, com a Patrícia da Patuska, rever a Avó Mizé na Loja da Maria Bebé e conhecer melhor o DePantufas, através da Teresa, uma querida que tem um espaço no Pinheiro Manso para lá de giro, com uns excelentes workshops para crianças. A MF adorou ter estado no espaço que a DePantufas tinha na Loja Maisena, problema foi tirá-la de lá ;-)
Mas as marcas eram mais que muitas e todas fantásticas:



Domingo foi então dia de ir ao teatro, além de ser a estreia do musical "A verdadeira história da cigarra e da formiga", foi também a estreia da MF num espectáculo do género.
Portou-se lindamente, ainda que com os seus 2 anos não percebesse a história, mas adorou o cenário, as palmas, o movimento, a cor, as vozes e o facto de cantarem. Acho que foi um excelente começo no mundo dos espectáculos. O musical em si era muito engraçado,com uma duração muito adequada e com uma perspectiva diferente a história a que estamos habituados, mas sempre com uma mensagem a transmitir aos mais novos ( e até aos mais velhos).



Sábado: Maisena Mum&Kids Brands






Domingo: Estreia Musical " A verdadeira história da cigarra e da formiga"



O bolo esse, vai ficar para outro fim de semana, mas prometo fotos e a receita, pois é um bolo delicioso.


Sem comentários:

Enviar um comentário