segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sábado no Oporto Kids Market

O primeiro Oporto Kids Market foi este fim de semana e foi um sucesso.
Estive no sábado de tarde no Palacete Pinto Leite e além de ter feito algumas compras, percebi que a Filipa Cortez Faria é uma grande organizadora.
Parabéns Filipa, aliás consegui encontrar-me com ela e dizer-lhe pessoalmente que tudo estava perfeito.
O Palacete é lindíssimo, uma casa antiga com várias escadas e divisões, o que nem sempre torna as coisas fáceis e simples para quem organiza; mas a Filipa conseguiu fazê-lo e dar um certo carisma e um toque especial.

Eram muitas as marcas, eram muitas e com tanta coisa gira para comprar...não consegui falar com toda a gente que queria, mas consegui cumprimentar e "trocar dois dedos de letra" com algumas pessoas....
Além de ter estado com a Filipa Cortez Faria, estive ainda com a  Liliana da Limetree, uma querida super simpática, que tive o prazer de conhecer pessoalmente.

Seguiu-se uma visita pelas várias marcas de roupa e acessórios e estive na Ma Petite Princese onde vi ao vivo e a cores a fantástica colecção.
Estive com a MJ e M da Espiguilha onde vi a sua colecção de pijamas e roupa de cama giríssimos  Mesmo em frente estava a Loja Maria Bebé onde "perco sempre a cabeça", pois não se aguentam os modelos para menina e menino de tão fofos que são. Como sempre a MF é uma querida e já lhe deixei uma encomenda. Estive também com R da Kiddos, onde fiquei de olho numas coisitas, entre elas uns calções amorosos. Ao lado da Kiddos estava a Cosythings, com umas saias super fofas.

No piso 2 encontrei a R, do Bazaar das Chitas, que está uma grávida muito elegante e no mesmo piso estive com a P da marca Patuska com uma colecção linda. A P é também um amor assim como as suas trigemeas. 
Passei ainda num local super doce e falei um pouco com a L que é doce... estive na Karlsson.

Enfim foi uma tarde em cheio...tive foi pena de não ter visto o desfile, mas perdi-me na conversa e nas compras... fica para a próxima, sim porque espero que hajam mais Oporto Kids Market.












Sem comentários:

Enviar um comentário