quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Adoro-vos

Por vezes apetece-me chegar junto dos que realmente gosto, amo e dizer-lhes. E faço...faço porque não me faz sentido guardar só para mim sentimentos tão bonitos, puros e verdadeiros. Mas às vezes gostava da fazê-lo e mostrá-lo de diversas formas. Sei que as pessoas a quem me refiro sabem disso, mas acho que é sempre bom lembrar.
A vida são dois dias e ninguém sabe o dia de amanhã e embora por vezes aconteça, não gosto lá muito de deixar para amanhã o que posso fazer hoje e agora.
Nunca tiveram aquela sensação de que queriam estar muito com aquela pessoa, que têm necessidade de dizer que a adoram.
Não sou muito destas coisas de "lamechices", mas com família próxima, ai sou, sou e muito. Com aqueles que sei que posso contar, com aqueles que sei que me amam, com aqueles que sei estão prontos para me ajudar em qualquer momento, que riem quando eu rio e me confortam quando eu choro... a essas pessoas gostava de além de verbalizar, conseguir traduzir em gestos, acções, atitudes todo o meu sentimento e o meu agradecimento por serem assim e por estarem sempre comigo.
Sei que há coisas que não se agradecem, são laços familiares, são laços de ternura, são laços de amor e carinho que nunca mais desaparecerão, mas ainda assim eu agradeço e eu digo ADORO-VOS...

PS: vou publicar este post, mas vou enviar mensagem privada com o mesmo, para aqueles a quem dedico este post.

Sem comentários:

Enviar um comentário