quinta-feira, 29 de agosto de 2013

o outro lado...

Ontem falei dos momentos que vou guardar e recordar de mais umas férias com a MF, mas acho que está na altura de ver o outro lado, ou seja, as férias foram óptimas, o Verão está a terminar (pelo menos no calendário, faltam menos de 30 dias) e uma nova fase aproxima-se. Diferente é certo, mas também ela tem o seu encanto e terá com toda a certeza momentos a recordar.

- Começa logo porque no mês de Setembro a MF completa 2 anos, meu Deus parece que foi ontem. Um dia único e inesquecível.
- Festejo o meu aniversário de casamento...sem dúvida um dia memorável, que nunca esquecerei e que se fosse possível repetia tudo tal e qual, todos os anos, da mesma forma, com a mesma intensidade.
- A MF vai iniciar a sua vida académica ("roubei" a expressão à Little M). É verdade agora em Setembro a MF vai para o colégio, uma nova etapa da sua vida e da minha também.
- Aproxima-se o Outono, o castanho, amarelo, o cheiro a terra, as vindimas.
- Começam os dias a ficar mais pequenos e frios...gosto? Não, não gosto, mas também sabe bem, mais um agasalho, um aconchego, o passear nas tardes de outono.
- E a chuva??? Desde que não seja como no ano passado, tipo diluvio, sem parar, acaba por se tornar agradável. Domingos à tarde, com amigos ou família em casa, um chá e uns scones...agrada-me a ideia.
- Nova época, umas roupitas novas, uns tons pastel, camel, uns verdes e castanhos  a condizer com a época.
- E para a MF também e nesta fase intermédia, entre Outono e Inverno, as meias pelo joelho que eu tanto gosto de ver.
- Chega a altura das castanhas, hmmm castanhas assadas, até babo, só de pensar.

Vêem afinal há um outro lado,  é só querer ver...


Sem comentários:

Enviar um comentário