segunda-feira, 5 de agosto de 2013

10 minutos

Quase, quase em férias, só penso em descanso, em passeio, em "boa vida", em dolce far niente e porque não também pensar em momentos zen.
Pois bem, esse vai ser um dos meus objectivos esta férias, 10 minutos de relax, 10 minutos zen, 10 minutos de meditação... 
E isto tudo começa porque surgiu no facebook um novo grupo, vejam aqui ao qual aderi e que quero experimentar.
Dez minutos meus, dez minutos de abstracção. Confesso que não sou nada boa nessas coisas, digo eu. Concentrar-me para fazer alguma coisa, isso consigo, agora concentrar-me e não pensar em nada, concentrar-me e desligar de tudo, não sei se vou conseguir, mas pelo menos vou tentar, quem sabe surpreendo-me.
Estou sempre em movimento, quer física  quer mentalmente, estou sempre a pensar em alguma coisa, ou no que fiz, mas principalmente no que vou fazer e como vou fazer, por isso questiono-me, conseguirei estar 10 minutos "out", 5 minutos que sejam em que não pense em coisas e coisinhas, em que não programe ou imagine isto ou aquilo?
Este vai ser o meu desafio, vou tentar e no regresso conto-vos tudo...Entretanto espreitem o grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário