segunda-feira, 1 de julho de 2013

PRAIA!!!!

Quem ouviu noticias, viu televisão, ou sabe alguma coisa de politica, economia ou finanças, este fim de semana?
Acho que poucos... Portugal concentrou-se na praia, sábado e domingo e nós não fomos excepção. Nada como uns dias de sol, calor e praia para levantar a moral à maioria dos portugueses. 
Não vi noticias,  não ouvi rádio, não liguei o computador, enfim desliguei-me por 48 horas do mundo para usufruir do fim de semana, da praia e acima de tudo da MF que delirou com as ondas, o mar, os baldes de água, o vento leste quente e saboroso nos dias tórridos que se fizeram sentir.
Foi fim de semana para estar com os avós também e com amiguinhos...vi a minha filha correr na areia, entrar e sair das barracas da praia, tal como eu e a minha irmã fazíamos e recuei no tempo. Vi a minha filha brincar na areia, saltar nas poças, chapinar na agua e recuei no tempo. Parece que foi ontem e ups, já sou Mãe e a minha filha já faz as mesmas coisas que os meus Pais me viam fazer...
Estou cansada, pois a praia cansa, mas foi ao mesmo tempo relaxante e muito agradável. Para o próximo fim de semana já temos programa e também mete agua e diversão...



Já fizeram like aqui?

Sem comentários:

Enviar um comentário