segunda-feira, 15 de julho de 2013

Passa tão rápido

Pois é os fins de semana passam a correr, ainda há pouco era sexta e programávamos o nosso fim de semana e puff já é segunda e já estou a trabalhar.
Foi um fim de semana mais uma vez repleto, em que não foi possível fazer tudo quanto queria.
Sábado foi dia de aniversario, a MF foi a mais uma festa e felizmente não estava aquele calor tórrido, o que foi óptimo para os miúdos brincarem ao ar livre.
A MF saltou, pulou, andou de escorrega, esmurrou as pernas e os joelhos, caiu, chorou, riu, brincou com a prima e com as restantes crianças, comeu bicos de pato com fiambre, batata frita e pipoca e eu andei para trás no tempo. Ainda para mais, a festa era do filho de uma amiga minha de infância,  ou seja, também nós fomos às festas de aniversário uma da outra e fizemos tudo isto, só que já passaram 30 anos, meu Deus...
Domingo foi dia de Mercado dos Santos, mas não consegui lá ir. Já tinha combinado ir para a quinta de uns amigos passar o dia e já chegamos tarde ao Porto, com a MF a dormir, depois de uma dia enfiada na agua, a beber muito pirolito, a correr de uma lado para o outro, numa alegria contagiante de criança feliz e que eu adoro ver.
Mais um fim de semana que passou num instante, mas sempre bem aproveitado... Parece que mais rápido foram estes 30 anos que passaram, parece que foi ontem que brincava nas festas de aniversário com a minha irmã e era a minha Mãe que andava atrás de nós para ver se não nos magoávamos  se não caíamos, se lanchávamos ..enfim...o tempo passa mas é bom sinal, principalmente porque relembro e revivo esses momentos e posso ver a minha filha e a minha sobrinha a viver tudo isso, com a mesma intensidade e felicidade.

Já fizeram like aqui?

Sem comentários:

Enviar um comentário