quarta-feira, 31 de julho de 2013

Entrevista de Verão # 2

E vejam quem tive o prazer de entrevistar, a Mafalda do blogue Mafuca...um blogue para lá de giro, com dicas engraçadas e úteis e que nos conta também as aventuras da sua filha.

Querem saber um pouco mais, em especial acerca de férias...espreitem aqui...


Nome: MafuCa (Mafalda)    
Blogue: mafucamc.blogspot.pt 
Férias em 2013: Este ano, as férias foram desencontradas e por isso vão ser perto de Lisboa para que seja possível conciliar tudo!

Mas claro que não passamos sem uma "escapadinha" ao Algarve, para junto dos amigos.
3 dicas para férias: Herdade dos Salgados ; Praia do Barril ; Porto Santo (Ainda não fui, mas quero muito ir !)
Este ano, espero conseguir ser menos complicada e levar menos coisas para 
férias. Tenho dificuldade em seleccionar apenas o essencial, pois acho que faz sempre falta mais qualquer coisa: vai ser um desafio para mim!

3 coisas a fazer em férias: 
  • Actualizar a leitura; 
  • Brincar, brincar, brincar…  
  • Caminhadas na areia (a MC já me faz companhia!).

3 coisas que não quer fazer em férias:
  • Medir febre (sinal de doença);
  • Estar em sítios com muita gente/confusão;
  • Aborrecer-me com inutilidades.

Praia ou campo: Praia, pois vivo no campo.
Piscina ou mar: Mar de manhã e piscina à tarde
Esplanada ou pé na areia: pé na areia!
Sumos naturais ou água: sumos naturais, sou terrível para beber água…
Petiscos ou saladas: petiscos… ups!
Férias é sinónimo de…  descanso, liberdade, alegria, cabelo molhado, brincadeira, amigos, muitas crianças, serões, gargalhadas & caipirinhas, festas da terrinha… e 0% stress!

2 comentários: