sexta-feira, 26 de julho de 2013

Avós




É verdade  dia 26 de Julho é dia dos Avós. Aqui já expliquei o porquê deste dia, mas independentemente de justificações, acho que os Avós merecem um dia para eles.
Imaginamos os Avós de cabelos brancos, com óculos, a andarem devagarinho, mas acho que hoje em dia não é isso que caracteriza os Avós.
Hoje em dia os Avós são jovens,modernos, pintam cabelo, arranjam as unhas, usam roupas claras, com cores, alguns ainda trabalham, saem com os netos, vão à praia, às compras, ao cinema, mas há características que se mantêm, já não tanto físicas, mas de outro género, nomeadamente, os mimos aos netos, a protecção, o facilitar algumas coisas, o permitir algumas diabruras, enfim tudo o que de uma maneira geral caracteriza os Avós.
A todos os Avós, em especial aos Avós da minha filha e aos meus Avós onde quer que estejam (sei que estão a olhar por nós), um beijinho muito grande...estão para sempre no meu coração <3


Sem comentários:

Enviar um comentário