quinta-feira, 9 de maio de 2013

Uma doçura # 4

E como já é hábito, pois já vos falei aqui, aqui e aqui da MF e da doçura que ela é, volto a mais um post de Mãe babada e com mais novidades acerca das novas conquistas da minha filha.
Já quase com 20 meses começa  ter as suas vontades e já sabe dizer muito bem que "não qué" ou "qué, qué".
Cada dia que passa surpreende-nos com novas palavras e expressões como "aqui não", "anda aqui", "vamos lá", 
Sabe perfeitamente o que é proibido ou não deve fazer e quando está próximo de o concretizar  olha para mim e diz "Mamã não, não" , confesso que se fizesse a asneira a seguir acho que não teria coragem de dizer nada, pois derreto-me com estas coisas.
Adora brincar ao faz de conta e simula que faz papinhas e cházinho e vem dar-nos para eu e o Pai provarmos.
Identifica perfeitamente todas as partes do corpo e já diz "pé" e "mão".
À hora das refeições comporta-se como uma princesa, quer comer sozinha e se inicialmente eu achava que ia ser o caos, depois percebi que se desenrasca muito bem, ainda que com os olhos sempre focados nela.
Continua uma bailarina, que cada vez que ouve uma música dança, dança e fica com aquele ar lindo, ternurento e muito doce que a caracteriza. 



1 comentário: