terça-feira, 28 de maio de 2013

Porque é bom ajudar...


Porque é bom ajudar, porque é bom ver sorrisos, porque é bom sentir que contribuímos  porque é bom saber que fazemos alguém feliz, porque é bom dar...tinha que escrever e partilhar este post.
Sempre gostei de ajudar e sempre que sei que o que dou é utilizado e não desperdiçado, dou com o coração cheio de vontade de ver alguém, nem que seja por instantes, nem que seja mais um pouquinho, feliz.
Infelizmente nem todos tivemos as mesmas oportunidades na vida, infelizmente a vida não sorriu a todos e depois de ouvir a Drª Maria da Luz, da Associação Casa do Caminho (ver aqui) a falar, no passado sábado, concluí (mais uma vez) que sou uma felizarda, uma afortunada.
Assim decidimos lá em casa de que iríamos juntar os bens que mais são precisos na Casa do Caminho e entregá-los.
Com isto não quero de todo publicitar algo de altruísta que exista lá em casa, mas sensibilizar os meus leitores, quem me acompanha, de que existe a Casa do Caminho e  muitas Casas do Caminho por esse Portugal fora, que existem muitas crianças, jovens e adultos a precisarem de um bem básico, de um carinho, de uma palavra, de um agasalho.
Eu não consigo ficar indiferente e vocês?

Já fez like aqui?

Sem comentários:

Enviar um comentário