segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mais um fim de semana emocionante

Mais um fim de semana emocionante...mais um campeonato ganho...que me desculpem as leitoras que não são Portistas, mas tenho que dizer que estou muito contente com mais esta vitória do meu querido FCP.

Futebol à parte este foi o fim de semana do evento Mimi and You que partilhei aqui.
Fui até lá, em Guerra Junqueiro, um espaço simpático e airoso e onde estive à conversa com a Luísa  umas das organizadoras do evento.
Além de várias marcas conhecidas tinha também um espaço para as crianças brincarem, pintarem, enquanto os pais podiam ver e fazer compras.








Estive também com a querida Patrícia da Kitschnet, que me trouxe este fantástico laço para a MF e com a Maria da Loja Maria Bebé, que também lá estava com as suas roupas de bebé e crianças tão giras...







Mais um evento de cariz solidário, para o qual também contribuí e que espero que faça feliz, pelo menos momentaneamente, famílias mais desfavorecidas.


2 comentários:

  1. Oh...e eu eu não estive com vocês... :/
    Será no próximo sábado? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim...estou lá de tarde.... um pouco antes das 16h.
      Beijinho

      Eliminar