segunda-feira, 27 de maio de 2013

E foi assim no Sábado...muita e boa conversa

Foi sem dúvida um fim de semana repleto de emoções e destaco sábado, pois foi o dia em que a Red Apple em Matosinhos organizou as "Conversas com Pais na Rede".
Falei-vos do evento, mas não imaginava que iria ser tão enriquecedor, tão emotivo,tão agradável, enfim tão, tão...tão bom.
A Ana Manta impulsionadora deste evento juntou tanto de manhã como de tarde (onde me inseri) vários bloggers, para numa conversa informal, trocarem impressões e falarem da sua experiência enquanto bloggers, e Mães.

Adorei conhecer a Filipa Guedes Carvalho do blogue "babies and cupcakes", a Sofia Arriaga do blogue "a vida a 4D"e rever a Marta Andrade Maia do "My baby blue blog".




O objectivo deste evento era  ajudar a Casa do Caminho, da qual já vos falei aqui  que tanto precisa e que tanto ajuda, acompanha, protege, enfim dá um lar a tantas crianças, desprotegidas, mal tratadas, que não pediram para nascer, mas que existem e que têm tanto direito como qualquer outra a ter uma infância, uma vida digna. Foi e é bom ajudar. E foi muito bom ouvir a Drª Maria da Luz descrever como funciona e o que fazem por quase 60 crianças....





Não posso também deixar de mencionar a:


MY Frame, que tirou umas fotos giríssimas e que são umas queridas e super simpáticas...espreitem aqui

A GROW (http://www.growbabysitting.pt/) onde esteve a MF durante cerca de 2 horas e  onde brincou e se divertiu...Obrigada GROW.

Divertiu-se também na aula de Yoga da Escola de Yoga da Foz Leça

Terminada a conversa seguimos para um Porto de Honra que estava maravilhosamente servido pela:


 Canapés e Companhia  que também esteve presente com uma maravilhosa mesa.





E a Calota mais doce com uns doces fantásticos e muito saborosos.





No final recebemos um docinho feito pela Ana Manta e um miminho super cheiroso da Prilim Pim Pim.



Um obrigada também à Ana Varão (Red Apple Lisboa) e a todos os que criaram, participaram, a quem me ouviu e desculpem as marcas que não mencionei, mas infelizmente não consegui estar em contacto com todas...



Sem comentários:

Enviar um comentário