sexta-feira, 10 de maio de 2013

Conversas com Pais na Rede (eu vou)

Foi com muito gosto que aceitei o convite da Ana Manta para estar presente no próximo dia 25 de Maio  na "Conversa com Pais na Rede".(ver aqui)
Trata-se de um evento solidário a favor da Associação Casa do Caminho, organizado pela Red Apple Matosinhos e que irá contar com a presença de vários(as) bloggers que irão falar sobre os desafios da maternidade e paternidade.
É um serão a não perder  para onde poderão levar as crianças  pois haverá um serviço de babysitting com o apoio da GROW.
Haverá também a hora do conto dinamizada pela Ciclo WM.


Mas é também, tal como referi um evento de cariz solidário, onde todos são convidados a levar bens essenciais que serão entregues à Associação Casa do Caminho.


"A Associação A Casa do Caminho, é uma instituição particular de solidariedade social que funciona 24 horas por dia durante todo o ano, para acolher crianças em perigo, vítimas de maus tratos, negligência ou quaisquer outras formas de violação do seu desenvolvimento ou dos seus direitos." 

E haverá recolha de novos dadores de medula óssea e outra de recolha de sangue! Sejamos solidários....este é o mote "Solidários para um mundo melhor"!

Não se esqueçam, dia 25 de Maio das 10h00 às 18h30 , na Red Apple, Av. Comendador Ferreira de Matos, 443, em Matosinhos, venham partilhar, ajudar, contribuir, vai ser um dia bem passado.

Em breve trago mais noticias...

1 comentário: