terça-feira, 2 de abril de 2013

Entrevista # 7

Adorei a troca de impressões com mais uma das minhas entrevistadas. Trata-se da Sofia autora do blogue Just me & my Kids. Uma super Mãe de 3 crianças, dinâmica e muito querida e ainda com tempo para responder a umas questões, ora vejam...



Nome: Ana Sofia Correia
Idade: ... Hum...36 ! 
Signo: Aquário
Profissão: Financeira
Autora do blogue: Just me and my kids


1.  Como surgiu a ideia de criar um blogue? 

Sinceramente surgiu porque conhecia já alguns baby blogs giríssimos ... Mas todos cor de rosa! E como sou mãe de três rapazes, pensei...Why not? E para rapaz há tanta, mas tanta coisa igualmente gira...achei que valia a pena arriscar! Por outro lado, e porque sinceramente achei que só os meus amigos e família iam ler o blog, era uma forma de lhes contar as minhas aventuras com os meus rapazes e com o baby.  

2. Já conhecia o mundo dos blogues? 

Sim...conheço alguns baby blogs e outros que costumo seguir!

3. O que é a família e os amigos acham desta sua nova actividade? 

Tenho recebido imenso feedback positivo...por isso acho que estão a gostar!

4. Penso que nos 2º post revela que é Mãe de 3 meninos, semi solteira e trabalha a full time...como é que consegue conciliar 3 crianças, horários, questões profissionais e ainda um blogue? 

Pois...sinceramente às vezes nem eu sei muito bem! ;))) ... Ser prática e organizada ajuda imenso! Os rapazes também se portam bem, colaboram, não fazem birras (q.b.)... E o baby até agora é um anjinho! (Também tenho ajuda em casa durante a semana!) ...No fundo, adoro os meus filhos, gosto imenso do meu trabalho e estou super motivada com o blog...Só isto já é uma grande ajuda para conseguir conciliar tudo!

5.  Foi muito diferente a forma como encarou a 1ª gravidez da 3ª? E depois do nascimento?

Sim claro que sim...se bem que esta terceira gravidez teve muito mais "surpresas" e às 25 semanas estava em casa com risco de parto prematuro...foi uma gravidez muito mais vivida com o coração nas mãos...! Mas todas as gravidezes são diferentes, assim como todos os filhos...vamos ver como corre a 4 (...estou a brincar ;)))) Depois do nascimento, a grande diferença foi que o pai não estava cá...mas conseguimos dar bem conta do recado e ao fim de três meses fui sozinha com os três de férias para a praia...

6.  Como são as brincadeiras dos seus filhos? É fácil para uma Mãe brincar com carrinhos e bolas...? 

Ui...as brincadeiras...!!! Muita bola, PSP, Wii e afins...depois há os bonecos horrorosos, muito playmobil e legos! Em casa costumamos fazer jogos ou brincar com os legos e com os playmobils...mas às tantas sou expulsa, porque não sei brincar à rapaz Ahahah! Quando está bom tempo costumamos ir a um parque que há aqui perto de casa...e aí não me safo de jogar à bola!

7. Onde se inspira, como surgem as ideias, temas para os posts diários? 

Até agora tem sido acerca de situações que acontecem no nosso dia a dia...sozinha com três miúdos...ideias não hão-de faltar ; ))) 



Para cada uma das palavras diga-me qual a primeira palavra ou expressão que lhe vem à cabeça:

Filhos, a minha vida!
Blogue, motivação 
Família, sempre por perto...perto demais!
Amigos, vou copiar a resposta de cima...sempre por perto...perto demais!
TiaCocas, uma querida

Obrigada Ana Sofia pela sua disponibilidade e amabilidade...



4 comentários: