segunda-feira, 11 de março de 2013

Venham mais fins de semana assim...

Já queria ter escrito antes, mas o fim de semana foi muito preenchido e ontem à noite já só me restavam forças para ir para cama dormir.
Falo de contente, porque era (e ainda é) um cansaço bom...
Começamos na sexta com um jantar muito agradável em casa dos amigos R e R, mas que já terminou tarde e o Joao Pestana já batia à porta ;-)
Sábado de manhã foi dedicada à Vendinha das Mães. Chegamos (eu a minha irmã a MF e a minha sobrinha M) perto das 11h e já estava bastante movimentado. O espaço era girissimo, grande mas acolhedor e ainda que com muita gente circulava-se bem.
Parabéns a quem organizou esta edição da Vendinha das Mães...


 
 



 
Depois seguimos para um almoço de aniversário, que ainda que fosse de um adulto tinha muitas crianças. A MF delirou e nunca dormiu (o que não é lá muito bom), quis aproveitar todos os momentos.
Claro que no trajecto até à festa de aniversário da T. adormeceu e estava tão cansada que dormiu cerca de uma hora no meio do barulho da festinha.
Pais e crianças reunidos no meio de brinquedos e pipocas e a MF a dormir enquanto eu e o J descansamos um pouco da agitação de tanta festa.
Confesso que ao final de algum tempo estava ansiosa que acordasse pois sei que adora outros miudos e que ía gostar de estar a brincar com tantos.
E acordou, bem na altura dos parabéns que ela tanto gosta de ouvir...
À noite aterramos todos cheios de sono e prontos para recuperar energias para domingo, que se advinhava também agitado, com almoço de familia em casa dos meus Pais...
Para "descanso" restou-nos o finalzinho da tarde de Domingo em que a MF dormiu cerca de 3 horas (tinha mesmo que repor sonos) e conseguimos ver o "Argo" (excelente filme) e esticar as pernas no sofá... Cansativo, mas venham mais fins de semana assim.
 

2 comentários:

  1. Uau! Que final de semana em grande! Lol! :)
    Imagino como ficaram cansados...
    Eu fiquei destruída com a vendinha...parecia uma zombie...mas ontem o dia foi para o descanso. ;)
    Beijinhos, linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo...mas gosto...prefiro a agitação. Claro que um pouco de sossego também sabe bem e foi o que sucedeu ontem ao final do dia...Foi "just perfect".
      Beijo para as 2...

      Eliminar