quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Entrevista # 2 | 2ª parte

Gostaram da 1ª parte da entrevista com a Filipa Cortez Faria, vejam então a 2ª parte...


5. E a sua reacção quando começou a ver que o blogue começava a ter visitas e que tinha leitores(as) que comentavam os seus posts?

Foi fantástico ver a evolução que o blogue teve! Em menos de 2 semanas ultrapassei os 1.000 Gostos e aí pensei... "Bem, se calhar as pessoas gostam mesmo daquilo que publico!!". Depois os 2.000 e em menos de 3 meses e meio mais de 3.400 Gostos!! Estou a adorar ter pessoas que me dão feedback muito positivo, adorei conhecer algumas durante este últimos eventos e vou continuar a trabalhar para crescer e dinamizar o mundo da moda infantil. 

6. Quantas horas diárias dedica ao blogue?

Não tenho uma agenda muito definida, até porque muitas vezes, à noite, acabo por ceder ao cansaço quando vou adormecer a C. e o S. Por vezes publico logo de manhã, ao acordar, outras ao final do dia ou quando estou nalgum local que mo permite. No Facebook publico sempre diariamente, no blogue não, porque leva mais tempo, que por vezes não tenho.

7. Que tipo de pesquisa faz para nos apresentar tantas opções de roupas e acessórios (todas elas giríssimas)? 

:) Pesquiso imenso no Facebook, especialmente marcas Portuguesas, se bem que há marcas espanholas que me tiram do sério!! Já as conhecia das várias viagens que faço a Sevilha, Madrid e Barcelona. Claro que sempre que tenho tempo, por vezes à hora de almoço, numa viagem, etc. vou às lojas e inspiro-me aí.

8. O blogue é um complemento da sua página no Facebook, ou vice-versa?

Como todas já perceberam, primeiro surgiu o Facebook e depois veio a necessidade do blogue. Senti que apenas o Facebook tornava tudo muito superficial, sem uma história, um enquadramento.



Mais uma vez muito obrigada pela sua disponibilidade.

Obrigada eu pela sua iniciativa!



Sem comentários:

Enviar um comentário