quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Uma doçura...

Ando tão encantada com a minha pipoca que tenho que partilhar convosco...
A MF está numa fase muito engraçada...sempre interagiu imenso, mas agora percebe tudo o que lhe pedimos e tudo o que lhe dizemos e derrete-me toda, quando lhe peço abracinhos e aqueles bracinhos envolvem o meu pescoço num abraço caloroso e ternurento.
Delicio-me quando está a jantar e quando já não quer mais, além de dizer que não com a cabeça, coloca a mão à frente e diz ela mesmo "não não, mã"...
Adoro quando encaixamos as peças todas de um jogo e ela bate palmas em sinal de "done it".
Adoro quando vai até à janela da sala, ou mesmo na banheira e se esconde atrás dos cortinados e faz "cu-cu"...
Ou então quando termina o leite do pequeno almoço (sim porque ela já o bebe sózinha, na sua cadeira) e entrega-me o biberão e diz "tá" e aponta para o armário das suas bolachas....
É uma doçura, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário