sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ser Mãe...

Ser Mãe é das coisas mais fantásticas e ao mesmo tempo absorventes...não é fácil, mas aprende-se continuamente e o instinto maternal que a mulher tem ajuda e muito...
Há dias dizia eu que estava cansada que o que precisava agora é de novas férias, mas como quando?... as minhas questões começaram logo quando a MF nasceu..."serei eu uma  boa mãe?" "agora é para o resto da vida...e como vai ser?" " será que estou à altura?"...tanta interrogação, mas tanto para fazer e cuidar que essas dúvidas dissipam-se e ficam latentes, aparecendo apenas nos momentos de repouso ou de desespero;-)
Quase 1 ano depois, a experiência é mais que gratificante e ainda que com preocupações para o resto da vida não mudava nada e se voltasse atrás tudo se repetiria, pois a MF é a coisa mais importante...já não sei o que é a minha vida sem MF....sem dúvida que há um antes MF e um após MF...e o após supera o anterior...
Mas ser Mãe é muito mais...e ser uma boa Mãe requer tanto....ser a melhor só depende de nós e da forma como os nossos filhos nos vêem e encaram...o objectivo é esse agora há que "trabalhar"...
A propósito de ser uma boa Mãe vejam o blog Mum's the boss..amei o texto e revejo-me a 200%...

2 comentários:

  1. 200% é muito bom... ehehhehe! Obrigada por divulgares! Beijinhos aos 3 <3

    ResponderEliminar
  2. By the way, eu nao sou um computador, hahahah! O teu blogger quer-me pôr aqui a escrever umas letras e uns números... hahhahaha!

    ResponderEliminar