quinta-feira, 5 de julho de 2012

a tentar conciliar tudo...

Estou em falta com o meu blogue, não tenho vindo muito até aqui, ou melhor, venho, mas cada vez que começo a escrever sou interrompida ou não tenho tempo para terminar, porque me lembrei que tenho não sei quantas coisas por fazer...
Esta nova fase e novo projecto profissional apareceu no momento ideal e fiquei muito contente, mas tenho que conciliar tanta coisa...não me estou a queixar, estou apenas a constatar, pois não me importo nada, ainda que mais cansadita.
Agora cada vez que vou buscar a MF a casa dos avós o coração bate a  mil, de tanta vontade de a cobrir de beijinhos e mesmo quando acorda a meio da noite já não me custa tanto (ainda que depois só fique com 1h30 para dormir)...dou-lhe muitos beijinhos e ela encosta a cabecinha no meu peito e adormece em segundos... é uma ternura e eu derreto-me.
Mas as coisas vão-se compondo e vou voltar ao meu ritmo de escrita normal. Como mulher que sou consigo conciliar tudo :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário