terça-feira, 5 de junho de 2012

Regresso ao gym...

Só para terem uma ideia, agora estou melhor, mas passei o fim de semana a arrastar-me...foi muito tempo sem uma ida ao ginásio, sem exercício físico e agora no regresso (não na 1ª aula, que surpreendentemente não me custou nada), mas na 2ª (uma aula de localizada), as minhas pernas e bumbum já não obedeciam à dona...eu queria andar, sentar-me, levantar-me normalmente e nada...tudo isso foram tarefas árduas durante o fim de semana...
Dizem que mesmo assim tão espalmada deve-se continuar o exercício, mas confesso que ainda não tive coragem, eu mal me consigo baixar, quanto mais 50 minutos de "tortura".        
Retomei estas aulas porque gosto da sensação que o exercício físico nos proporciona...durante a aula digo mal da minha vida, mas no final sinto-me fantástica e com a sensação de que tenho menos uns quilos...     
Confesso que não gosto muito do ambiente de ginásio, por isso voltei para o que eu frequentei há já algum tempo e elegi como o único que me faz ir até lá...prometo, ou melhor se as minhas pernas deixarem que vou ainda esta semana até lá...já sinto falta....       

Sem comentários:

Enviar um comentário